Fernanda Tórtima Opções



Quase lá A CVM (Comissão do Valores Mobiliários) está perto do concluir os relatórios a respeito da suposta prática por manipulação de mercado e uso indevido de informações privilegiadas em operações financeiras pelos irmãESTES Batista.

Em 1 dos pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade de Presidente da Comissãeste por Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste de juízo por valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada do representante por minha e sua entidade de Classe pelo local.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Por unanimidade, os membros da Justiça Eleitoral fluminense entenderam de que não houve omissãeste na decisão da Corte quanto à análise da proporcionalidade e à individualizaçãeste da conduta do vice-governador.

Conforme a revista, eles igualmente falam de que ele tem um bom ponto uma integrante da equipe do advogados da empresa estaria preocupada usando a hipotese do a delação atingir ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

— Bem bem! Vou inclusive propor que este senhor seja designado árbitro dessa contenda — respondeu Monteiro.

Por outro lado, sabe-se de que o acusado deve conhecer Praticamente as circunstâncias de que poderão ser objeto do futura eventual sentença condenatória, até mesmo aquelas referentes à dosimetria da pena. Tal exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Ainda pelo áudio divulgado, eles concluíram qual as suas delações seriam a "tampa do caixãeste" da política brasileira.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqufoirito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a dama que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito Muito mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

“Eu quero nós dois cem% alinhado com o Marcelo…nós dois temos qual operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, leitura adicional nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra criar, temos que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *